CDZ The New Wave
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CDZ The New Wave

Forum de RPG do sistema 3D&T com o cenário de CDZ.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Santuário Egípcio, o renascimento da deusa Maat

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyncan

Lyncan


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : RJ
Emprego/lazer : Estudante mediano
Humor : Sarcástico, Irônico, Negro
Data de inscrição : 30/08/2007

Ficha do Personagem
Nome do Personagem:: Lyncan
Signo:: Libra
Armadura:: Griffon

Santuário Egípcio, o renascimento da deusa Maat Empty
MensagemAssunto: Santuário Egípcio, o renascimento da deusa Maat   Santuário Egípcio, o renascimento da deusa Maat Icon_minitimeQui Set 20, 2007 3:25 pm

Venho aqui lhes apresentar minha proposta de aventura, que envolve todos os reinos de uma forma universal..., entenderão quando lêem a história.

História: Um santuário egípcio é descoberto por arqueólogos, que pesquisavam as pirâmides do grande Egito ( Bom.. coloquei Arqueólogos, pois é o mais comum nos tempos de hoje). Eles então acham uma grande ruína e descobrem ser um antigo santuário que venerava a deusa Maat ( Sabedoria e Justiça ) devido às escrituras de adoração à deusa. O grupo de arqueólogos logo começam a vasculhar cada canto das ruínas e chegam a uma pedra no centro de um círculo estrelado. A pedra reluzia os raios solares e fazia com que todo cômodo fosse iluminado por reflexos da luz. Chegando perto, um dos arqueólogos, Thamara, pega a pedra e a tira do compartimento que estava repousando, então nisso algo acontece! Do chão levantam espinhos e das paredes rajadas de fogo bem direcionadas que por fim mata todos os arqueólogos que estavam junto da jovem. Amendrontada e se sentindo culpada, Thamara tem um ataque de choro, mas é logo interrompido por uma estranha voz.
" Seu medo é a resposta de que precisamos, o mundo precisa de uma líder e você, queira ou não , foi a escolhida para o cargo... Sinta-se lisongiada por receber papél tão importante impregado à escolhida herdeira, que no caso é você! "
Sem tempo de responder, o corpo da garota reluzia em fogo ardente e uma espécie de cena é vista por ela. Uma espécie de chuva de fogo revela o corpo da garota, mas agora com trajes divinos, acessórios dourados e asas flamejantes, eis que renasce a deusa Maat.
Eu... filha de Rá! Limparei o mal e as injustiças desse mundo para que o destino seja assegurado por todos! Formarei meu império e convocarei mais uma vez meus sacerdotes para tal missão purificadora! Os humanos verão a ira dos deuses cair perante suas cabeças!!


Projeto: Já dito na história, deusa Maat convocará seus sacerdotes ( Magos guardiões e adoradores da deusa ) [ Já que neste fórum é proibido o uso de magias, os sacerdotes irão usar superpoderes ]. Estes sacerdotes, como os cavaleiros de outros reinos, irão obedecer à Maat absolutamente. Maat deseja purificar o mundo, sacrificando os "desleais" à lei divina que lhe foi empregada, com isso fazendo a justiça com suas mãos. Com isso irá atacar várias regiões terrestres, ou seja, essa aventura irá envolver todos os reinos, inclusive o submundo, pois Maat não se importou com a aprovação ou não de Hades para então reviver seus sacerdotes. Para ela os deuses gregos não passam de seres indignos de todo poder que tem. Vendo toda essa situação, os reinos vão lutar contra isso... Athena para proteger os humanos que estão sendo massacrados pelos sacerdotes de Maat que julga todos os humanos indignos de vida e os outros por defesa de si próprios, já que ela os ataca também. Já Hades enfrentará a deusa por puro orgulho ferido.


Bem... a aventura é assim... ^^! Espero que tenham gostado, se caso for aceita, quero falar mais sobre o assunto então... qualquer coisa me contatem...
Ah! E... talvez sejam precisas algumas modificações para se adequar bem à história... Contudo... é isso...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Santuário Egípcio, o renascimento da deusa Maat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santuário de Athena - Pátio do Santuário
» Santuário de Athena - Coliseu
» Prólogo do Santuário de Athena
» Santuário de Athena - Cemitério dos Cavaleiros
» Santuário de Athena - Fonte das Estrelas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ The New Wave :: Espaço do Jogador :: Aventuras-
Ir para: